segunda-feira, 25 de junho de 2012

E se ele não gostar???



  Esta foi a pergunta que eu fiz logo que cheguei em casa.
  Três dias maravilhosos em Gramado, mas foi como no namoro, passeando, conversando, dando risadas ...mas ao voltar começava uma nova etapa : dona de casa ! Desfazendo as malas e no dia seguinte, colocar a casa em ordem. Quando abri a gaveta do roupeiro dele pensei: e agora, onde ponho as minhas? E se eu mexer nas coisas dele e ele não gostar? Será que ele vai apreciar a forma com que vou arrumar as coisas? E acreditem ou não, estas perguntas me afligiram. Bom, a alternativa foi mexer. Separei uma parte do guarda roupas para cada um, organizei as meias, camisas e calças da forma que aprendi no Sisterhood, organizado por cores, tudo bem direitinho (mas com frio na barriga só pensando na hora que ele abrisse as gavetas) .
   Ele chegou !!! Primeiro dia que ele chega e sua esposa está em casa esperando, preparei a melhor comida, ele foi no quarto para pegar sua roupa e enfim abriu o roupeiro ... fechou as portas e não falou nada ! Ufa ... e os dias foram passando e eu aprendi que se eu fizer o melhor, não tem porque ele não gostar. Se cuidarmos deles com carinho, mesmo que um dia ele não goste de algo e venha a falar, precisamos aceitar e aprender a fazer da forma que agrade a ele. Seu esposo sentirá muito prazer em ser cuidado por você, este é o seu papel e só você pode fazê-lo. Não tenha medo! Inove, seja criativa, e se levar uma crítica ela será construtiva e amanhã você será melhor! Faça a diferença no seu lar que a recompensa vem do alto!
 A , e não espere elogios, faça por amor e deixe Quem é maior que você mostrar ao seu esposo a joia que ele tem.

Super beijo...Melissa Locateli

2 comentários:

  1. Oi Melissa! Bem, acredito que tudo que façamos com amor e dedicação, certamente, nossos maridos irão gostar. Não devemos esperar nada em troca, portanto, isso é uma conseqüencia, quando damos carinhos, recebemos carinho é uma troca mútua. Esse é o gostoso do casamento, a convivência nos ensina cada vez mais a saber o gosto da pessoa amada. Que Deus abençoe o relacionamento de todas!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Primeiramente obrigada por participar de nosso Blog!
    Também penso assim. O relacionamento fica melhor a cada dia que passa. O que "sentimos" antes de casar torna-se amor e suas raízes se aprofundam a cada dia. E que maravilhoso saber como agradar a pessoa amada!
    Fique conosco!
    Super beijo...Melissa Locateli

    ResponderExcluir