quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu, Eu, EU !!!

 
 Eramos dois, separados por um aparelho telefônico, em cidades diferentes... como eu queria estar com ele agora, seria tão bom tê-lo aqui comigo!!! Agora casamos... será um mar de rosas, dormir e acordar ao lado dele todos os dias!!! Você vai deixar todo este amor ser interrompido pelo seu pior inimigo? O SEU EU?     Eu gosto assim...eu sou deste jeito...eu aprendi assim...eu fui criada assim...eu, eu, eu!
  Que desperdício de tempo! A vida é tão corrida e curta para ficarmos de mal, as vezes sem se falar por horas, até mesmo dias... Vale a pena você separar-se de quem você ama? Logo agora que estão juntos e com tantas oportunidades pela frente por causa do seu EU?
  No casamento precisamos ceder e não impor o nosso "jeito", até porque você tem um e seu esposo tem outro. Se agradarmos ele, em outra oportunidade ele irá nos agradar; Se impormos nossa vontade tudo que iremos conseguir é uma grande discussão! Vamos deixar de lado nosso eu egoísta e aprender as coisas de um novo jeito: A dois! Como vocês gostam, como vocês fazem!
  Se ao ler esta mensagem você lembrou de alguma situação que você viveu sobre o tema levantado, fale de como você venceu e ajude alguém com sua experiência!
  Super beijo...Melissa Locateli

Nenhum comentário:

Postar um comentário