terça-feira, 24 de julho de 2012
Príncipe Encantado !!!
Antes de casarmos criamos um "mundo encantado" onde somos a personagem principal, esperando o príncipe encantado chegar e realizar todos os nossos desejos, aí casamos e começamos a perceber os "desencantos" de nosso príncipe. Exatamente por este motivo que o verdadeiro amor nasce após o casamento, mas seu príncipe só perderá o encanto se você deixar de olhá-lo encantada. Deixe-me explicar...
Todas nós temos defeitos e qualidades, ninguém é feito só de qualidades e muito menos só de defeitos, mas precisamos aceitar e amar nosso príncipe como ele é, e valorizar as qualidades, elogiar as mudanças e os acertos, e quanto aos erros, as vezes é errado em nosso conceito, mas para a outra pessoa é como ela aprendeu. Ao invés de criticar, aborrecer-se, criar um "clima" ou dar um "gelo", passe por cima, obviamente se for algo que prejudica o casal haverá o momento certo de conversarem, até porque conversando você irá entender o porque dele agir desta maneira, mas acredite: se você começar a partir de hoje a valorizar e dar atenção as qualidades, você irá surpreender-se com o que irá descobrir em seu esposo. E quanto as mudanças que você deseja nele, busque mudar primeiro que quando você menos esperar ele já estará diferente, pois ele mudou pelo que ele viu em você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário