quinta-feira, 19 de julho de 2012
Quando as coisas não vão bem !!!
É normal no início do casamento surgirem algumas dificuldades, sejam elas de adaptação, ou financeira ou até mesmo com os parentes.Há casais que namoram por anos até se formarem, comprarem sua casa e sua mobília, mas geralmente casamos até com contas geradas pela própria união. Pode ser que no decorrer dos dias a vida financeira fique apertada... e aquela situação de sua sogra implicar com você ou agir de uma maneira que lhe incomoda, muitas não pensam que ganharam uma filha, mas perderam o filho ... e aquela situação que até já levantamos de um querer sair e outro querer ficar em casa, aí seus pensamentos são bombardeados pela ideia de que ele é "egoista" ou "ele não me entende" !
Para vencer as situações difíceis que certamente virão, você precisa ter fé no casamento, fé no amor! Fé acreditar que vai dar certo mesmo sem ver o que queremos acontecer.
O amor é atitude, é inteligente, e se nos deixarmos levar pelo sentimento deixamos de lado o amor e agimos pela raiva. Então deixe o sentimento passar e tome atitudes movida pela fé em seu marido, no casamento e no amor! Vocês já tem tudo que precisam para vencer juntos: UM AO OUTRO !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário