terça-feira, 10 de julho de 2012
Para que Casar ???
Bem, logo pensamos: Quero casar para ser feliz! Obviamente que seremos felizes, mas se nosso objetivo for outro...
O que deve nos mover a casar com alguém deve ser o desejo de fazer a outra pessoa feliz, porque o casamento exige sacrifícios.
Se seu objetivo for fazer a pessoa que "ama" feliz, você não irá importar-se em preparar o jantar após um dia cheio de trabalho, passar as camisas quando sua vontade é relaxar no sofá, sentar com ele para assistir um jogo de futebol quando sua vontade é de estar passeando no Shopping... teria muitos exemplos, mas enfim, casamento exige sacrifícios diários, e para casar precisamos estar dispostas a sacrificar nossa vida de solteira, nosso tempo, etc.
Você não irá viver para si mesmo, mas para outra pessoa, que também fará sacrifícios por você! Ele irá lhe "aguentar" quando estiver de TPM, irá lhe entender quando você precisar desabafar, irá trabalhar duro para lhe dar o melhor... o sacrifício é das duas partes, e pode ter certeza, será um prazer fazer a vontade dele.
O casamento é o simbolo da união entre Deus e o homem. Deus sacrificou por você sem olhar para seus defeitos, nós nem merecedores éramos de tamanho sacrifício. Sendo assim, nem conseguimos negar nada a Ele.
Sua oferta em seu casamento agrada a Deus, então dê o seu melhor, pois você estará plantando em uma terra fértil!
Super beijo! Melissa Locateli
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário