
Foram as pergunta que me fiz: Como serei uma boa esposa? Como devo arrumar as roupas dele? O que cozinhar para agradá-lo? Será que devo falar agora? Como organizar meu tempo? Será que ele está feliz comigo? Estas perguntas são as primeiras a surgir após o sim no Altar.
Depois de toda aquela correria para preparar a festa e ver a igreja linda, os padrinhos e convidados, o jantar de recepção, a lua de mel...hummm, inesquecível. Voltamos e chegamos em nosso novo lar, para nossa nova vida.
Em nosso blog vamos trocar experiências para ajudar aquelas que estão passando por desafios que temos nesta longa estrada a dois.
Espero que gostem do que iremos escrever, pois esta sendo um prazer poder partilhar com vocês este período tão especial, enfim...Recém - Casada!
Nossa q honra ser a primeira a comentar neste blog inspirado por DEUS.. Tenho certeza que muitas novas e "experientes" esposas serão bem orientadas.. Sejam todas bem-vindas, pois eu ja me sinto em casa! Quando casamos é tudo lindo e maravilhoso, até que surgem os problemas, não sabemos como agir, e é sempre bom ter alguém pra conversar nesses momentos. Espero que eu possa partilhar com todas tmbm algo de bom!
ResponderExcluirObrigada Por participar conosco deste blog e saiba que és muito importante para nós, pois juntas iremos aprender a ser esposas virtuosas!!! Super beijo!
Excluir