quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hora de parar !!!


O Namoro é maravilhoso, passeamos, vamos ao parque, tomamos sorvete, conversamos ao telefone todos os dias, palavras de carinho... aí pensamos : somos perfeitos!
   Bem, ninguém é perfeito! Somos duas pedras preciosas porém brutas. Ao nos unir começa o processo de encaixe, surgem alguns atritos porque você são duas pessoas diferentes.
   Agora você terá responsabilidades que talvez não tinha antes. Responsabilidades com a casa, com as contas, com o bem-estar de sua família, em alguns casos com os filhos. Se algum dia você sentir-se sobrecarregada, ou sentir-se sozinha com um montão de coisas para resolver, PARE! Você está precisando apenas de organização!
  Quando casamos queremos fazer tudo, ser perfeitas e esperamos que tudo seja perfeito como no namoro, e na prática é um pouco diferente.
  Você não é a mulher maravilha!!! Conte com seu esposo, ele quer ajudar e sentir-se útil.  Logo que casei uma esposa me orientou que não podemos carregar a casa nas costas. O diálogo é fundamental e existe uma hora certa para os dois sentarem e conversarem sobre as coisas que precisam resolver. Isso é harmonia e aproxima cada vez mais o casal. Resolvam juntos, aí cada um irá saber o que fazer e como fazer.
  Na próxima mensagem daremos dicas de como organizar sua semana. Espero você aqui!

4 comentários:

  1. Oi Mel, gostei da msg!! Continue escrevendo que irá nos ajudar tb! :)
    nosso blog:
    www.arcanjoscatedral.com
    bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia, é um prazer dividir com vocês um pouquinho do que estou vivendo e poder aprender também com a troca de experiências através dos comentários! Fique conosco!

      Super beijo...Melissa Locateli

      Excluir
  2. Arrebentou!!! ta ligado é sempre bom aprender e lembrar de coisas que já sabemos para por em pratica. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jennifer!
      Fique conosco aprendendo, ensinando e trocando experiências sobre esta área tão importante de nossa vida.
      Obrigada por seu comentário, ele é muito importante para nós!
      Super beijo...Melissa Locateli

      Excluir