segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dicas de organização!



   Na última mensagem eu falei que quando não temos organização nos sentimos sozinhas e sobrecarregadas, eu  me senti assim algumas vezes!!! A vontade que dá é de sair correndo para a vida de solteira, onde chegava em casa e geralmente a comida estava pronta ou fazia um lanche, subia para o quarto, tomava um banho e dormia... Bem, agora é diferente! Se fizermos isto a casa para e seu esposo ficará jogado as traças!
   Mas como dar conta de tudo? Eu não consigo! É muita coisa, parece que vou explodir!!! Não faça isso! Sente e pegue um papel; Escreva nele tudo que você precisa fazer e faça uma coisa cada dia! Não faça tudo junto. Tire um dia para ir no supermercado, no outro você coloca as roupas em dia, no outro você faz aquela faxina na cozinha, no outro você pega o banheiro de jeito. Mas não deixe acumular e vá riscando na sua lista o que conseguiu fazer ... e não esqueça de nesta lista colocar um tempo para cuidar de você, fazer as unhas, aquela hidratação no cabelo, se não tiver como ir no salão faça em casa mesmo, irá levantar sua auto-estima e você estará linda para você e para o seu amado esposo.
  Você pode estar lendo esta mensagem e estar pensando: é fácil falar, quero ver na prática! Eu sei que não é fácil, sou uma recém - casada como você! Mas somos mulheres e somos capazes e fazer o melhor em tudo!

Super Beijo...Melissa Locateli

2 comentários:

  1. Lindo seu blog parabéns, Deus te abençoe a cada dia mais, bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amadas, e o blog Forte por Opção está em nossa indicação, pois sempre traz um ensinamento que nos torna realmente mais fortes!
    Conto com as senhoras, fiquem conosco!

    ResponderExcluir